Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai é preso suspeito de estuprar filho e filhas no Paraná e usar chinelos e chicotes nas agressões

Vítimas têm de 9, 11 e 13 anos de idade. Homem estava foragido desde 2023, quando mãe das crianças o denunciou à polícia. g1 tenta identificar defesa dele

Pai é preso suspeito de estuprar filho e filhas no Paraná e usar chinelos e chicotes nas agressões
(Foto: Polícia Civil)
Publicidade
Um homem de 43 anos foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de estuprar os próprios filhos e usar chinelos e chicotes nas agressões contra as crianças e a adolescente.

Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, as vítimas são um menino de 9 anos e duas meninas, uma de 11 e outra de 13 anos de idade.

O homem foi detido na quarta-feira (25) pela equipe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa.

A delegada afirma que ele estava foragido desde 2023, quando a mãe das vítimas o denunciou à polícia.

Ana Paula também ressalta que, durante a investigação, as crianças e a adolescente confirmaram e detalharam os abusos, relatando "grande agressividade".

"A equipe de investigação do Nucria recebeu a informação de que o acusado estaria em Ponta Grossa para comemorar o Natal junto de amigos, quando foi então surpreendido e preso em razão do mandado de prisão expedido em seu desfavor", explica.

As diligências contaram com o apoio da Guarda Municipal que, segundo a delegada, prendeu também um outro homem, que investiu contra a equipe no intuito de impedir a prisão do suspeito. Ele foi autuado pelo crime de resistência.

O suspeito de abusar dos próprios filhos foi levado ao presídio Hildebrando de Souza e vai responder pelos crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável.

Os nomes dos dois detidos não foram revelados e o g1 tenta identificar as defesas deles.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia