Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai é morto a tiros na frente do filho de quatro anos que também foi atingido por disparos, em Foz do Iguaçu

Segundo polícia, esposa da vítima contou que casal estava chegando em casa com os filhos quando crime ocorreu. Polícia Civil investiga caso

Pai é morto a tiros na frente do filho de quatro anos que também foi atingido por disparos, em Foz do Iguaçu
(Foto: Ilustração/ Polícia Militar)
Publicidade


Um home de 35 anos foi morto a tiros na frente do filho de quatro anos que também foi atingido por disparos, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na terça-feira (17), informou a Polícia Civil.

O caso foi registrado na Rua Horácio Soares Trindade. Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no local equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) já realizavam atendimento às vítimas.

O homem morreu na hora, já o filho foi encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. A polícia não informou quantos disparos atingiram a criança, nem os locais. Segundo o hospital, ele passou por cirurgia na noite de ontem e teve alta nesta quarta-feira (18).


Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima contou que o casal estava chegando em casa com os filhos quando crime ocorreu. Ao entrarem na garagem, um suspeito encapuzado e armado entrou no local e efetuou os disparos. Na sequência, ele fugiu.

A Polícia Civil investiga o caso, mas não repassou detalhes do caso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Foz do Iguaçu.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia