Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Paraná; polícia diz que companheiro é suspeito

Neide Furtuoso Chaves, de 46 anos, foi encontrada pela cunhada. Segundo a polícia, no quarto onde ela estava, havia uma arma com munições deflagradas. Companheiro dela ainda não foi localizado

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Paraná; polícia diz que companheiro é suspeito
(Foto: Redes sociais)
Publicidade


Neide Furtuoso Chaves, de 46 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (5), dentro da casa onde morava em Toledo, no oeste do Paraná. A Polícia Civil (PC-PR), acredita que o companheiro dela, de 36 anos, seja o suspeito assassiná-la.


De acordo com a Polícia Militar, Neide foi encontrada pela cunhada no quarto da casa. Em cima da mesa de cabeceira, ao lado da cama, também havia um revólver calibre 38 com munição deflagrada.

A mulher disse aos policiais que pouco antes, o irmão foi até a casa dela pedindo uma blusa emprestada. Segundo a polícia, a mulher disse que ele estava nervoso e contou que havia discutido com a esposa e a deixado em casa com as portas abertas. Depois disso ele foi embora.

Em seguida, a cunhada decidiu verificar se estava tudo bem com Neide, foi até a casa, chamou por ela, mas não teve resposta. A mulher reparou que o imóvel estava aberto, entrou e encontrou a vítima caída no quarto com uma quantidade grande de sangue ao redor dela.

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Paraná; polícia diz que marido é suspeito

Com a chegada da polícia o local foi isolado e periciado. De acordo com o delegado Leandro Stabile, há indícios de que ela tenha sido morta com um tiro.

Ele ainda informou que o companheiro da mulher ainda não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia