Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista morto em acidente com ônibus de banda tinha 26 anos e deixa a namorada

O acidente deixou sete feridos e fez o ônibus da banda parar dentro da garagem de uma casa

Motorista morto em acidente com ônibus de banda tinha 26 anos e deixa a namorada
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade
Foi identificado como Jackson Rivaldo Fabian, de 26 anos, o motorista que morreu em um acidente entre carro e o ônibus da Banda Planeta Som, em Vitorino, Sudoeste do Paraná, na PR-158, neste domingo (16).

Jackson dirigia um carro quando bateu de frente com o ônibus. No veículo também estava um mulher, que sofreu ferimentos graves. O motorista era morador de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, e deixa a namorada e os pais.

A banda, de Santa Catarina, estava voltando de um show no Paraná quando se envolveu no acidente. Nas redes sociais, lamentaram pelo ocorrido e se solidarizaram com a família dos envolvidos.

“Manifestamos nossa solidariedade às famílias das pessoas envolvidas no acidente. Agradecemos de coração todas as orações e mensagens de carinho que temos recebido”.

Um ônibus com músicos da Banda Planeta Som bateu em dois carros, na madrugada deste domingo (16), na PR-158, em Vitorino, Sudoeste do Paraná. O motorista do carro morreu devido a colisão com o ônibus e outras sete pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus foi atingido de frente por um carro que seguia no sentido contrário. Com a colisão, o veículo pesado perdeu o controle e desceu um barranco até invadir a garagem de uma residência.

Sem controle, o ônibus seguiu o rastro de destruição e bateu em outro carro, que estava parado na frente dessa casa. No ônibus da banda, o motorista e uma passageira sofreram ferimentos graves e outras quatro pessoas registraram lesões moderadas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Quadrilha que usava falsos carros oficiais para transporte de droga é alvo da PCPR Criminosos plotavam veículos com a marca de várias instituições oficiais para evitar fiscalização em rodovias do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Atenção para as notas de falecimento desta segunda-feira, dia 24

Quadrilha que usava falsos carros oficiais para transporte de droga é alvo da PCPR

Exposição itinerante apresenta fotos históricas de Ponta Grossa

Farmácia Municipal Jeovah Ribeiro passa a funcionar em novo horário

PONTA GROSSA – Vagas de emprego para quarta-feira, dia 19

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia