Um motorista de 32 anos foi preso em flagrante após invadir a pista contrária e atingir um trailer de lanches, uma moto e um carro estacionado em Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu na noite de sábado (6), em um bairro residencial.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava acompanhado da esposa no momento da batida. Ambos se feriram. O motorista fez o teste do bafômetro, que confirmou ingestão de bebida alcoólica.
A PM informou ainda que recebeu denúncias de que a mulher teria sido agredida em outro local, e que os machucados dela não seriam apenas resultado do acidente.
O homem foi preso por embriaguez ao volante, ameaça e suspeita de violência doméstica, e levado para a Central de Flagrantes.
Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. O homem permanece preso na Cadeia Pública de Cascavel. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito para investigar o caso.
O trailer atingido está no mesmo ponto há cerca de 14 anos. Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo, a proprietária contou que havia clientes sendo atendidos e óleo quente no momento do acidente, mas ninguém se feriu. Ela afirmou que ainda não sabe o tamanho do prejuízo nem quando poderá retomar as atividades.
Fonte: g1