Um idoso, de 64 anos, morreu após ser atingido pela cabine do caminhão do Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (10) em Cascavel, no oeste do Paraná. A vítima era um mecânico e foi identificada como Jacir Garcia das Chagas estava fazendo a manutenção do veículo.
Jacir Garcia, de 62 anos, morreu durante manutenção de um caminhão dos bombeiros em Cascavel. Ele deixa esposa e três filhos.
De acordo com o capitão Felipe Carvalho, dos bombeiros, o veículo estava em manutenção e para realizar a abertura eram necessárias duas pessoas, uma de cada lado. Além disso, ele não explicou em que momento aconteceu a queda da estrutura da cabine.
A repórter Rafaela Schuinka apurou que os funcionários que trabalham no local tentaram erguer a cabine mas não conseguiram. A princípio, a mangueira da parte hidráulica que segura a cabine estourou.
Jacir era proprietário da oficina mecânica e muito conhecido no bairro Cataratas, na região norte de Cascavel. O mecânico que morreu atingido pela cabine do caminhão dos bombeiros deixou esposa e três filhos.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Fonte: RIC MaisLeia mais clicando AQUI