Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mãe morre de infarto ao descobrir prisão do filho após perseguição com morte de PM

O suspeito teria fechado o policial que pilotava uma motocicleta; a vítima não resistiu aos ferimentos

 Mãe morre de infarto ao descobrir prisão do filho após perseguição com morte de PM
(Foto: Reprodução/Ric RECORD Oeste)
Publicidade

A mãe do suspeito envolvido em uma perseguição que terminou com um policial militar morto, em Cascavel, nesta terça-feira (25), morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao sofrer um infarto após descobrir da prisão do filho.

Segundo informações da Ric RECORD Oeste, a mulher passou mal e foi encaminhada a UPA em um carro particular escoltado por uma viatura da Polícia Militar. Ela foi atendida mas não resistiu.

Policial militar morre durante perseguição

O policial militar Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, morreu durante uma perseguição após o suspeito que dirigia um Volkswagen Passat fechar o policial, que pilotava uma motocicleta. Ariel caiu da moto e foi socorrido com ferimentos graves. No entanto, ele não resistiu. A vítima deixa a esposa e duas filhas, de seis meses e quatro anos.

O suspeito fugiu do local mas foi localizado e preso na região do Hospital Universitário do Oeste (HUOP). Durante a prisão dele, a mãe do suspeito morreu.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Mãe morre de infarto ao descobrir prisão do filho após perseguição com morte de PM | Correio dos Campos