Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mãe e filho são vítimas de acidente com quatro mortes na BR-373, no Paraná

Nerci de Andrade e Arilson Guembarski estavam em um Volkswagen Gol que se envolveu em um acidente com outros dois veículos

Mãe e filho são vítimas de acidente com quatro mortes na BR-373, no Paraná
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade
Mãe e filho estão entre as vítimas que morreram em um grave acidente na BR-373, em Guamiranga, no Centro-Sul do Paraná, na noite de sábado (1º). Nerci de Andrade, de 52 anos, e o filho Arilson Guembarski, de 24, estavam em um Volkswagen Gol com outros dois amigos, quando o carro bateu em uma caminhonete Toyota Hilux e em um carro T-Cross. Com o impacto, todos os ocupantes do Gol morreram.

A mãe e o filho que morreram no acidente na BR-373 eram moradores de Prudentópolis e serão sepultados na região do Rio Areia Branca, na tarde desta segunda-feira (3). As outras duas vítimas da colisão foram identificados como Sebastião Lima da Silva, de 44 anos, e José Acir de Meira, de 59. Ambos serão enterrados em Guamiranga.

Acidente na BR-373 resulta em quatro mortes no Paraná

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol azul seguia no sentido Ponta Grossa quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com uma Hilux. Em seguida, uma T-Cross, que trafegava no mesmo sentido do Gol, atingiu a traseira do veículo e saiu da pista.

As quatro vítimas fatais do grave acidente na BR-373 estavam no Gol. Segundo a PRE, nenhum dos ocupantes utilizava o cinto de segurança e três deles foram ejetados para fora do automóvel. A identificação do motorista não foi possível no local.

O motorista da Hilux sofreu ferimentos leves nas mãos e recebeu atendimento no local. Já o condutor da T-Cross não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual realizou o isolamento da área até a retirada dos veículos e o encaminhamento dos corpos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Tornados são registrados no Paraná com ventos de 120 km/h

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia