Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-153, no Paraná

Vítimas estavam em um Celta que bateu de frente com uma caminhonete Ranger; pai sobreviveu e foi encaminhado ao hospital

Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-153, no Paraná
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade
Um grave acidente entre um Chevrolet Celta e uma caminhonete Ranger, na BR-153, em Rebouças, nos Campos Gerais do Paraná, resultou na morte de duas pessoas. A colisão frontal aconteceu por volta das 15h, desta quinta-feira (28), e tirou a vida de mãe e filho que estavam no Celta. O pai, que também estava no carro, sobreviveu.

Conforme informações do portal aRede, os carros seguiam em sentidos opostos e bateram na altura do km 335. Com a força do impacto, o Celta ficou com a parte dianteira totalmente destruída e parou em uma área de vegetação, no canteiro da rodovia. Já a Ranger, também teve danos, porém, o condutor sobreviveu.

As duas pessoas que morreram foram identificadas como mãe e filho: Sebastiana Bueno dos Santos, de 58 anos, e André dos Santos Lima, de 38. O marido de Sebastiana e pai de André também estava no Celta, porém, foi resgatado com vida.

Os corpos de mãe e filho, vítimas de acidente na BR-153, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. As cerimônias de despedida devem acontecer nesta sexta-feira (29).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Galeria de Imagens:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia