Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem morre após ser jogada para fora de carro em capotamento no Paraná; motorista estava bêbado

Segundo PRF, carro saiu da pista, bateu contra poste e cerca e, em seguida, capotou. Motorista afirmou à equipe policial que participou de festa na qual consumiu bebidas alcoólicas.

Jovem morre após ser jogada para fora de carro em capotamento no Paraná; motorista estava bêbado
(Foto: SAMU)
Publicidade
Uma jovem de 19 anos morreu na manhã deste domingo (25) após ser jogada para fora do carro em que estava durante um capotamento em Nova Esperança, no norte do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista, bateu contra um poste e uma cerca e, em seguida, capotou.

Cinco pessoas estavam no veículo: o motorista, três passageiras mulheres e um passageiro homem.

Conforme a PRF, o condutor e o passageiro não sofreram ferimentos. Duas passageiras tiveram ferimentos leves, foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas a unidades de saúde.

Equipes de socorro mobilizaram um helicóptero para ajudar a socorrer a outra jovem, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista afirmou à equipe policial que tinha participado de uma festa em Maringá e que consumiu bebidas alcoólicas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, conforme a PRF, apresentava sinais de alteração da capacidade.

Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí e deverá responder pelo crime de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo.

Fonte: g1

Galeria de Imagens:

Leia também

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata umaCondutor fugiu após o atropelamento, foi localizado pela polícia e preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia