Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada por um grupo de três adolescentes, em Sarandi, no norte do Paraná, de acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM). Ela estava a caminho de uma festa e foi abordada assim que saiu de casa.
s agressões foram registradas por uma por uma câmera de segurança.
Por se tratarem de menores de idade, os nomes das responsáveis pela agressão não foram divulgados. A motivação do crime também não foi revelada.
Segundo o relatório da GCM, as garotas estavam na esquina da casa da vítima e a chamaram. A jovem disse aos guardas que foi até elas porque reconheceu uma delas do colégio em que estuda.
Ela contou aos guardas que as adolescentes a seguraram pelos braços e a atacaram com cabo de vassoura e facas, enquanto faziam acusações que ela disse não ter entendido.
Moradores da Rua Tiradentes viram a situação e separaram a briga.
O vídeo mostra a vítima correndo de volta para a casa. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com perfurações no abdômen.
A GCM encontrou um canivete e duas lâminas, junto a fios de cabelo, na calçada onde as agressões aconteceram. Os objetos foram apreendidos e as adolescentes foram identificadas.
As três foram encontradas em uma casa do Jardim Universal. Uma delas estava com sangue nas mãos e confessou que havia se envolvido em uma briga.
As adolescentes foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Maringá. O Conselho Tutelar foi acionado e as famílias foram comunicadas.
O g1 aguarda retorno da Polícia Civil (PC-PR) sobre as investigações do caso.
Fonte: g1