Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem de 27 anos é encontrada em milharal após ser vítima de estupro em Toledo, diz polícia

Crime ocorreu no fim de semana. Vítima estava nua e também com marcas de agressões físicas. Jovem permanece internada e consciente. Ninguém foi preso

Jovem de 27 anos é encontrada em milharal após ser vítima de estupro em Toledo, diz polícia
(Foto: Divulgação/PCPR)
Publicidade


Uma jovem de 27 anos foi encontrada em um milharal após ter sido vítima de estupro em Toledo, no oeste do Paraná, segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Toledo, Ana Cris Oliveira.

A vítima informou à polícia que saiu na última sexta-feira (17) com um homem que estava conhecendo. Ele a buscou em casa e juntos foram para um bar. No local, a vítima diz ter consumido cerveja e lembra de ter passado mal, momento que pediu para ir para casa.

Deste instante, até ter acordado no milharal, a jovem afirmou à polícia que lembra apenas de alguns relances.

"Ela lembra que estava indo para algum lugar, achava que estava indo para casa, mas depois percebe que está na casa de uma terceira pessoa, não seria a casa dele. E a partir disso, ela só recorda de ter acordado em um milharal, já sem roupa, desnuda, agredida fisicamente e sexualmente", afirmou a delegada.

O abuso sexual foi confirmado após exames, segundo a delegada. A vítima também possuía diversos ferimentos pelo corpo e um mais profundo na cabeça, informou a polícia.

A jovem que foi encontrada no fim da tarde de sábado (18) está internada e consciente. Ela deve ser ouvida novamente nos próximos dias.

A Polícia Civil investiga o caso, mas não repassou detalhes sobre possíveis suspeitos pelo crime. Ninguém foi preso até esta publicação.


Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia