Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem de 19 anos com sobrinho no colo morre ao ser atingida por bala perdida no PR

Equipes de resgate tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos

Jovem de 19 anos com sobrinho no colo morre ao ser atingida por bala perdida no PR
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade
Uma jovem de 19 anos morreu após ser atingida no pescoço por uma bala perdida, em Maringá, no Noroeste do Paraná, na noite deste domingo (14). Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza estava com o sobrinho de cinco anos no colo. A criança não foi atingida.

Segundo o tenente Leonardo, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), os disparos efetuados tinham um homem como alvo e a motivação seria por causa de drogas. O suspeitos atiraram e fugiram em um carro.

Equipes de socorro do SAMU tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos mas a vítima não apresentou sinais de vida. “Ela foi entubada, feita a reanimação por 15 ciclos, foi feito também medicação mas em nenhum momento ela apresentou sinais”, disse o médico do SAMU à Ric RECORD Maringá.

Até o momento os suspeitos não foram identificados.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia