Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Isabel Veloso: jovem paranaense com câncer terminal anuncia gravidez

Em uma publicação no Instagram, a jovem aparece com o noivo e uma imagem de um bebê

Isabel Veloso: jovem paranaense com câncer terminal anuncia gravidez
(Foto: reprodução/Instagram/isabelvelosoo)
Publicidade
A jovem Isabel Veloso, de 17 anos, repercutiu nas redes sociais após compartilhar sua luta contra um câncer terminal. Anteriormente, segundo os relatos da jovem, a estimativa de vida dela era de apenas seis meses. Neste domingo (11), a adolescente informou por meio do Instagram que está grávida.

“Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer um deles existir. ‭‭Salmos‬ ‭139‬:‭16‬. Amo vocês”, escreveu a jovem na legenda da foto em que aparece com o noivo e uma imagem escrita em inglês “Baby’s coming” (bebê a caminho).

Posteriormente, os seguidores da jovem celebram a notícia e a parabenizaram pela gravidez. “Milagres acontecem o tempo todo”, escreveu uma seguidora. Isabel Veloso também publicou um vídeo no YouTube para celebrar a gravidez da jovem.

A adolescente paranaense foi diagnosticada aos 15 anos com Linfoma de Hodking. Conforme a jovem, ela passou por quimioterapia e transplante de medula óssea, e conseguiu se recuperar, contudo, três meses depois a doença voltou de forma mais agressiva. Em seguida, Isabel passou a não responder mais aos tratamentos.

Logo depois, exames realizados este ano indicaram um tumor de 17 centímetros que está perto do coração e do pulmão. Recentemente, a jovem contou aos seguidores que recebeu uma boa notícia ao fazer uma tomografia: a estabilização da doença.

Anteriormente, em março deste ano, a jovem disse que recebeu uma previsão de seis meses de vida. Logo depois, ela compartilhou a notícia se declarando ao noivo, Lucas Borbas, com quem se casou no dia 22 de abril deste ano.

Isabel Veloso planejava cursar psicologia, fez vestibular e passou na prova, mas devido à doença os planos de estudar ficaram para trás. No Instagram, a jovem tem mais de 3 milhões de seguidores e compartilha como é viver com a doença. Apesar do câncer terminal, a jovem se mostra positiva sobre a vida e a morte.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia