Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Idoso de 75 anos que pagava para "bulinar" crianças e adolescentes é preso no PR

Suspeito oferecia dinheiro e presentes para ver e tocar os seios das vítimas, que têm entre 10 e 13 anos; ele foi detido em sua casa, em Guaratuba

Idoso de 75 anos que pagava para "bulinar" crianças e adolescentes é preso no PR
(Foto: PCPR)
Publicidade
Um idoso de 75 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por suspeita de cometer crimes sexuais e coação contra crianças e adolescentes. Ele foi detido em sua casa, em Guaratuba, no litoral paranaense, na quinta-feira (6).

Conforme a investigação da polícia, as vítimas dos crimes são quatro meninas, com idades entre 10 e 13 anos. A PCPR apurou que o idoso oferecia dinheiro e produtos para ver e tocar os seios das garotas, além de exibir suas partes íntimas à elas.

De acordo com o delegado Gabriel Caldeira, após a expedição da ordem judicial, a equipe de investigação deslocou-se até a residência do suspeito, onde efetuou sua captura sem incidentes.

“A ação faz parte do trabalho contínuo da Polícia Civil no combate a crimes contra a dignidade sexual e na proteção de vítimas vulneráveis”, destaca o delegado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Idoso de 75 anos que pagava para "bulinar" crianças e adolescentes é preso no PR | Correio dos Campos