Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem sai de casa de pijama, avisa mãe que pegaria carregador na casa de amigo e é encontrado morto, no Paraná

Corpo de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, foi encontrado a 100 metros do carro dele, em uma estrada rural de Iporã, no noroeste do estado. Vítima tinha marcas de facadas

Homem sai de casa de pijama, avisa mãe que pegaria carregador na casa de amigo e é encontrado morto, no Paraná
(Foto: Redes sociais/Reprodução)
Publicidade


A Polícia Civil (PC-PR) está investigando a morte de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, encontrado com marcas de facada em uma estrada de rural de Iporã, no noroeste do Paraná. O caso é tratado como homicídio.

Segundo o delegado Luã Mota, Danilo saiu de casa de pijama durante a madrugada de domingo (31), avisou a mãe que pegaria um carregador na casa de um amigo e não voltou mais. O corpo dele foi encontrado na manhã do mesmo dia, a cerca de 100 metros do carro dele.



Segundo o delegado, Danilo esteve em um evento no sábado (30) e voltou para a casa da mãe por volta da meia-noite.

"Cerca de 30 minutos depois, ele já estava com a roupa de dormir, e avisou a mãe que pegaria um carregador na casa de um amigo. Depois disso, ele não mais retorna e o celular dele perde sinal", explicou o delegado.

O corpo de Danilo foi encontrado por um casal que passou próximo à estrada e acionou a Polícia Militar (PM-PR). No carro dele também havia manchas de sangue.

O local foi periciado pela Polícia Científica. O delegado informou que aguarda o laudo para saber por quantas facadas a vítima foi atingida e identificar a causa da morte.

De acordo com a investigação, Danilo não tinha antecedentes criminais ou desavenças. Ele trabalhava como Multiplicador em uma empresa de pesquisa e desenvolvimento científico, em Toledo, no oeste do Paraná.



O delegado informou que as equipes estão buscando imagens de câmeras de segurança. A polícia ainda não identificou suspeitos de cometer o crime.

Corpo de Danilo foi sepultado na segunda-feira (1º) no cemitério municipal de Iporã.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR).

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia