Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem morre eletrocutado ao sair do carro após veículo ser atingido por fio solto de um poste no Paraná

João Silva de Abreu tinha 72 anos e estava saindo de casa para buscar o filho para uma pescaria. Caso aconteceu em Ubiratã, no centro-oeste

Homem morre eletrocutado ao sair do carro após veículo ser atingido por fio solto de um poste no Paraná
(Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade


Um homem morreu após uma descarga elétrica atingir o carro em que estava em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná, no domingo (30). João Silva de Abreu tinha 72 anos e estava saindo de casa para buscar o filho para uma pescaria.


Ao passar pelo portão da residência, o veículo encostou em um fio de alta tensão que estava pendurado. Quando o idoso desceu do carro, houve a descarga elétrica e o veículo pegou fogo.

"Quando uma pessoa está doente você espera, né? Agora uma pessoa saindo da sua casa, na frente da sua casa, acontecer isso...", disse Rejane Abreu, filha da vítima.

Até a última atualização desta reportagem, conforme apurou a RPC, a Polícia Civil (PC-PR) informou que ainda não havia aberto uma investigação sobre o acidente. O órgão informou que aguarda a perícia para determinar se houve negligência ou imperícia por parte da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e, somente depois, decidirá se instaurará um inquérito criminal.

Homem morre eletrocutado ao descer do carro

Em nota, a Copel informou que a rede local passou por manutenção corretiva em abril de 2023, quando um raio atingiu o sistema e que, desde então, faz inspeções preventivas.

Ainda segundo a companhia, a inspeção mais recente foi em fevereiro e não encontrou irregularidades nos postes, cabos e acessórios. A Copel disse ainda que o caso está sob análise detalhada, que lamenta o ocorrido e que se colocou a disposição da família.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia