Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem morre após carro capotar e bater em barranco na PR-182; quatro ficaram feridos

A vítima era natural de Alagoas e havia se mudado para a cidade do Paraná há sete meses

Homem morre após carro capotar e bater em barranco na PR-182; quatro ficaram feridos
(Foto: Reprodução/Redes Sociais e OBemDito)
Publicidade
Um homem, de 32 anos, identificado como João Paulo dos Santos, morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (7) após o carro em que ele estava capotar e bater em um barranco, na PR-182, em Francisco Alves, no Oeste do Paraná. Outras quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Segundo o portal OBemDito com base em informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor trafegava com um Audi pela rodovia no sentido de Palotina a Francisco Alves. No entanto, o motorista teria perdido o controle do veículo, capotado e batido no barranco. No veículo estavam cinco pessoas:

  • (Condutor): homem de 31 anos com ferimentos médios;

  • (Passageiro): homem de 32 anos em óbito;

  • (Passageira): jovem de 19 anos com ferimentos médios;

  • (Passageiro): adolescente de 15 anos com ferimentos leves;

  • (Passageiro): jovem de 24 anos com ferimentos moderados.


João Paulo dos Santos, de 32 anos, é natural do estado de Alagoas, na região Nordeste do Brasil. A vítima havia se mudado para Francisco Alves há sete meses. Todas as vítimas moram na mesma cidade.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata umaCondutor fugiu após o atropelamento, foi localizado pela polícia e preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia