Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é suspeito de agredir e segurar ex para atual esfaquear no Paraná

Irmã da vítima tentou ajudar e também foi esfaqueada; mulheres foram encaminhadas para o hospital enquanto suspeitos foram para bar beber

Homem é suspeito de agredir e segurar ex para atual esfaquear no Paraná
(Foto: Gustavo Duarte/ GM Paranavaí)
Publicidade
Duas irmãs foram esfaqueadas na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná, após uma confusão causada por motivos passionais. Conforme a Guarda Municipal, um dos suspeitos de atacar as mulheres é ex-namorado de uma delas e teria cometido o crime acompanhado da atual namorada.

A ex-namorada teria sido agredida pelo rapaz e na sequência o homem segurou a vítima para que a atual continuasse com a violência. A ex foi esfaqueada pela atual companheira do suspeito.

“Uma testemunha informou ter presenciado tudo. Relatou que o masculino segurou a ex-convivente enquanto a atual a esfaqueava. Informou também que ele deu soco no rosto da vítima, que teve alguns dentes quebrados. A vítima se encontra em cirurgia na Santa Casa. A irmã, que estava próxima, escutou os gritos e tentou ajudar, mas também foi esfaqueada”, contou o agente Carlos Eduardo da Guarda Municipal de Paranavaí.

A ex-namorada foi submetida a procedimentos cirúrgicos e permanece internada em estado grave. A irmã da vítima, que ouviu os gritos e tentou ajudar, também foi alvo de facadas e recebeu atendimento médico.

Casal é preso em bar

Com as informações, a Guarda Municipal de Paranavaí realizou patrulhamento por bairros e encontrou o casal suspeito em um bar. O homem e a mulher estavam bebendo em uma mesa e vestiam roupas com manchas de sangue.

Os dois tentaram negar o crime, porém, acabaram detidos. O casal pode responder por tentativa de feminicídio, lesão corporal gravíssima, resistência e desobediência.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia