Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa de companheira no Paraná

Caso aconteceu em Uniflor, no noroeste do estado, após discussão do casal, diz polícia. Ninguém se feriu

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa de companheira no Paraná
(Foto: PMPR)
Publicidade
Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante suspeito de atear fogo na casa da companheira após uma discussão entre eles. O caso aconteceu em Uniflor, no noroeste do Paraná, na noite de domingo (6).

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), a equipe foi acionada para atender a uma briga de caso e, no local, encontrou o homem alterado e ferido, e a residência em chamas.

As chamas destruíram parte da casa, dois carros e uma moto que estavam na garagem da residência.

A Brigada Comunitária de Nova Esperança, cidade vizinha, foi acionada e conseguiu apagar o fogo. O homem detido e levado para a delegacia.

Ninguém se feriu.

A polícia relatou que a vítima, de 29 anos, foi localizada nas proximidades por outra equipe policial. Ela relatou que foi para a casa de amigos e familiares após o homem a ameaçar com um facão e que, logo depois, ele ateou fogo na casa.

O suspeito deve responder por violência doméstica e incêndio criminoso. A polícia continua investigando o caso.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata umaCondutor fugiu após o atropelamento, foi localizado pela polícia e preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia