Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem agride e ameaça esposa e filha e morre em confronto na Grande Curitiba

O suspeito estava armado com uma faca, apresentava comportamento agressivo e partiu para cima da equipe durante a abordagem

 Homem agride e ameaça esposa e filha e morre em confronto na Grande Curitiba
(Foto: Pedro Talin/Ric RECORD)
Publicidade

Um homem morreu em um confronto com policiais militares durante uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica registrada na área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (19). A ação aconteceu após a PM ser acionada por denúncia de agressões contra a esposa e a filha do suspeito.

De acordo com informações do repórter Pedro Talin, da Ric RECORD, quando a equipe chegou ao local, as vítimas já estavam do lado de fora da residência, mas continuavam sendo ameaçadas pelo homem, que estava bastante alterado e armado com uma faca.

Segundo o tenente Edimar, os policiais tentaram realizar a abordagem e verbalizar com o suspeito, mas ele reagiu de forma agressiva.

“Durante a abordagem e a tentativa de verbalização, o indivíduo encontrava-se muito agitado e extremamente agressivo, partindo para cima da equipe policial, fazendo com que a equipe reagisse a essa agressão com arma de fogo”, afirmou o tenente.

Ainda conforme a PM, a esposa e a filha do homem haviam sido agredidas e ameaçadas de morte momentos antes da chegada da polícia.

“A princípio, a esposa e a filha foram agredidas e ameaçadas de morte com uma faca. No momento da chegada da equipe, elas estavam do lado de fora da casa e o autor disse que, se elas entrassem, ele mataria elas”, detalhou Edimar.

Durante a ação, o homem foi baleado. O SIATE foi acionado para prestar atendimento, mas ele morreu no local. As vítimas da ocorrência, que sofreram agressões e ameaças, receberam atendimento e não correm risco.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mulher cai em fossa cheia ao tentar colher limões e tampa ceder, no ParanáAcidente aconteceu em Marialva. Vítima de 29 anos conseguiu gritar socorro e foi retirada pela Defesa Civil. Prefeitura informou que bairro onde aconteceu não possui rede de esgoto
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Mulher cai em fossa cheia ao tentar colher limões e tampa ceder, no Paraná

Prefeita Elizabeth entrega novas armas para a Guarda Civil Municipal

Prefeitura de Piraí do Sul inicia o ano com cursos profissionalizantes para a comunidade

Prefeitura convida comunidade para audiência pública do 1º Plano Municipal de Direitos das Mulheres

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia