Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Esposa de vítima do tornado no PR estava em viagem para missa da morte da irmã quando marido foi soterrado em casa

Claudino Paulino Risso mandou mensagem para a esposa minutos antes de tornado destruir a casa da família, onde ele estava. Tragédia deixou seis pessoas mortas e mais de 750 feridas.

Esposa de vítima do tornado no PR estava em viagem para missa da morte da irmã quando marido foi soterrado em casa
(Foto: Cedida pela família - RPC)
Publicidade
A viúva de Claudino Paulino Risso, Marilda Carvalho Risso, estava em Cascavel, no oeste do Paraná, para participar da missa de um mês da morte da própria irmã quando o marido foi soterrado na residência do casal - que ficou completamente destruída em Rio Bonito do Iguaçu, no centro-sul do estado.

Claudino foi uma das seis vítimas que morreram nos tornados que atingiram o Paraná na sexta-feira (7). Outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades, sendo que 22 permaneciam internadas até o início da manhã desta segunda-feira (10). Saiba mais abaixo.

Minutos antes do tornado, Claudino mandou uma mensagem à esposa perguntando se estava chovendo onde ela estava.

No entanto, a mulher só viu uma hora e meia depois. Ela ligou para o marido várias vezes, mas já não teve resposta.

A notícia veio da filha, que conseguiu falar com a mãe na sequência e contou a ela que Claudino foi encontrado muito machucado debaixo dos escombros e não resistiu aos ferimentos.

"Eu me desesperei. Ela falou: ‘Mãe, acabou tudo. O pai foi para o hospital, mas não aguentou. E casa não tem mais’. Aí a gente fica em choque. [...] A gente nunca imaginava que isso ia acontecer. Podia ter perdido tudo [bens materiais], mas a vida dele.... Eu acho que ele estar do lado da gente seria muito importante hoje", desabafou Marilda, no velório do marido.

Vítimas

Veja, abaixo, quem são as vítimas que morreram durante os tornados de sexta-feira (7) no Paraná:

  • José Neri Geremias, de 53 anos, morreu em Guarapuava;

  • Julia Kwapis, de 14 anos, morreu em Rio Bonito do Iguaçu;

  • Jurandir Nogueira Ferreira, 49 anos, morreu em Rio Bonito do Iguaçu;

  • Claudino Paulino Risse, 57 anos, morreu em Rio Bonito do Iguaçu;

  • Adriane Maria de Moura, 47 anos, morreu em Rio Bonito do Iguaçu;

  • José Gieteski, de 83 anos, morreu em Rio Bonito do Iguaçu.


Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata umaCondutor fugiu após o atropelamento, foi localizado pela polícia e preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia