Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dono de bar tenta separar briga, expulsa envolvidos e acaba morto, no Paraná

Segundo a polícia, homem foi baleado após expulsar envolvidos de confusão dentro do estabelecimento em Cascavel. Um suspeito está preso e dois foragidos

Dono de bar tenta separar briga, expulsa envolvidos e acaba morto, no Paraná
(Foto: Arquivo pessoal)

O empresário Rafael Lustosa Barreto, de 41 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (7) após separar uma briga dentro do bar onde trabalhava, no centro de Cascavel, no oeste do Paraná.

Um suspeito de envolvimento no crime foi preso. O autor dos disparos e outro suspeito seguem foragidos.

O crime aconteceu entre a Rua Paraná e a Rua Manoel Ribas. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram à polícia que Rafael tentou acabar com uma confusão no estabelecimento e expulsou os envolvidos. Minutos depois, eles retornaram ao local e um dos suspeitos efetuou vários disparos contra o empresário.

“Ainda estão sendo tomadas as investigações, e nenhuma hipótese está descartada, mas a principal versão é de que os sujeitos mataram a vítima por intervir e ter os expulsado. Ainda serão ouvidas mais testemunhas do ocorrido”, afirmou Regis Francisco Palombo, policial militar.

Um suspeito foi preso

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 32 anos por participação no homicídio. Conforme as investigações iniciais, ele teria orientado um comparsa a buscar a arma usada no crime. O atirador então retornou armado e disparou contra Rafael, que morreu no local.

Após o crime, os envolvidos fugiram no carro do suspeito preso. O veículo foi localizado na casa dele. O homem foi detido e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça.

Segundo a PCPR, o suspeito tinha condenações por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele cumpria pena em regime semiaberto e estava sem tornozeleira eletrônica no momento do crime.

Buscas continuam

O atirador e outro suspeito seguem foragidos. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso para identificar e prender os demais envolvidos.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Corpo de mãe que morreu ao tentar salvar filho e adolescente no mar do PR foi encontrado dois dias depoisCaso aconteceu na sexta (5) e Janaina Alves foi encontrada no domingo (7). Adolescentes foram resgatados e encaminhados para o hospital.

Mais Lidas

Corpo de mãe que morreu ao tentar salvar filho e adolescente no mar do PR foi encontrado dois dias depois

Tibagi inicia instalação de rastreadores em ônibus do transporte escolar

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Prefeitura anuncia últimas vagas para curso gratuito de Masseiro

Comitê 'Avança Campos Gerais' lança Cartilha de Compras Públicas

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia