Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Discussão entre irmãos durante comemoração em família acaba com morte da mãe, no Paraná

Caso aconteceu em Bom Sucesso e será investigado pela Polícia Civil. A motivação da briga não foi divulgada pela polícia

Discussão entre irmãos durante comemoração em família acaba com morte da mãe, no Paraná
(Foto: Polícia Militar PR)
Publicidade
Uma mulher de 63 anos, morreu durante uma comemoração com a família, em Bom Sucesso, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), ela foi empurrada enquanto dois filhos dela brigavam.

Segundo o boletim de ocorrência, a família estava reunida para um aniversário, na tarde de domingo (4). Em determinado momento, os irmãos, de 46 e 42 anos, se desentenderam e trocaram agressões.

Durante a briga, o irmão mais velho empurrou a mãe. A motivação da briga não foi divulgada pela polícia.

A equipe médica relatou à PM que a vítima chegou ao Hospital Municipal Dr. Kuriqui Caname sem sinais vitais e com secreção nas vias aéreas. Os profissionais tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

A Polícia Civil (PC-PR) informou que vai instaurar um inquérito para investigar a causa da morte da mulher. Laudos periciais deverão indicar a causa da morte e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia