Um casal de adolescentes, de 17 e 14 anos, suspeito de matar Nicolly Fernanda Pógere, de 15 anos, em Hortolândia, no estado de São Paulo, foi encontrado em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná, neste domingo (20).
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a equipe estava em diligências desde sábado (19) e identificou o paradeiro dos investigados. Os dois foram entregues à Polícia Civil de São Paulo.
“Após troca de informações com os policiais civis de São Paulo, a equipe do Paraná deu cumprimento aos mandados judiciais”, disse a PCPR em nota.
Os suspeitos estavam desaparecidos desde sexta-feira (18) quando o corpo de Nicolly foi encontrado por meio de um cão farejador da Guarda Municipal de Hortolândia. A adolescente foi encontrada esquartejada, sem um braço e uma perna, com aberturas no abdômen e marcas de agressão no rosto. Além disso, seu corpo estavam enrolado em uma lona e dois lençóis.
O corpo de Nicolly Fernanda Pógere, adolescente de 15 anos esquartejada, foi encontrado envolto em uma lona e dois lençóis. O pai do namorado da garota reconheceu as roupas de cama como pertences da família.
O rapaz de 17 anos que tinha um relacionamento com a vítima é o principal suspeito do assassinato. O corpo esquartejado de Nicolly foi encontrado há 500 metros da casa do namorado, e pertences da adolescente foram localizados na casa dele mesmo eles já tendo terminado.
A polícia entrou em contato com o rapaz antes do corpo ser encontrado, que afirmou que havia terminado com a menina havia uma semana e que não sabia de seu paradeiro. A ex-namorada do jovem também é suspeita e foi encontrada junto com ele no Paraná.
Mãe da vítima pede por justiçaA mãe de Nicolly, Patrícia Pógere, tem publicado fotos nas redes sociais pedindo por justiça. “A pior dor que uma mãe pode passar. Você será amada e lembrada para sempre, meu amor […] Nada vai te trazer pra mamãe de volta, mas vamos lutar por justiça”, escreveu a jovem.
Fonte: RIC MaisLeia mais clicando AQUI