Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casal é morto com mais de 40 tiros no Paraná

No vídeo, é possível ver o momento em que o carro dos suspeitos de dispararem os tiros se aproxima do veículo do casal que foi morto

Casal é morto com mais de 40 tiros no Paraná
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade
Uma câmera de segurança registrou em vídeo o momento em que o casal Emilly Eloisa Camargo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Arrubard, de 29, foram mortos com mais de 40 tiros em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (21). Veja o vídeo ao final da matéria.

De acordo com o tenente Cortez da Polícia Militar do Paraná (PMPR) à Ric RECORD Maringá, os corpos das vítimas foram encontrados caídos ao lado do carro. Quando os criminosos abriram fogo contra o veículo em que o casal estava com a criança de 5 anos, Rodrigo, que estava dirigindo, tentou manobrar e pular do veículo, mas acabou sendo baleado. Em seguida, os atiradores alvejaram Emilly.

Até o momento, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) acredita que ao menos dois atiradores estão envolvidos no crime. Entretanto, eles ainda não foram identificados.

Segundo o delegado Aldair Oliveira, o Hyundai HB20 em que os criminosos estavam foi encontrado incendiado em Iguatemi, há mais de 300km de Mandaguaçu. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados.

“Nós acreditamos que o principal alvo da situação delituosa era o masculino, e que a vítima do sexo feminino estava ali apenas ocasionalmente”, explicou.

Por fim, a criança de 5 anos teria sido retirada do carro por um morador da região que a encontrou. Após o crime, a menina foi entregue ao Conselho Tutelar que, por sua vez, devolveu a garota ao pai.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia