Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Carro invade pista contrária, parte ao meio e motorista é ejetado durante acidente na BR-376, no Paraná

Carro invade pista contrária, parte ao meio e motorista é ejetado durante acidente na BR-376, no Paraná

Carro invade pista contrária, parte ao meio e motorista é ejetado durante acidente na BR-376, no Paraná
(Foto: João Vitor Brum/RPC)
Publicidade


Um acidente envolvendo três veículos e quatro vítimas foi registrado nesta quinta-feira (28), na BR-376, entre Sarandi e Marialva, no norte do Paraná. Um dos carros invadiu a pista contrária, partiu ao meio e o motorista foi ejetado.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi socorrido em estado gravíssimo e levado pelo helicóptero aeromédico ao Hospital Universitário de Maringá.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no quilômetro 186. Um carro havia saído de um posto de combustíveis, que fica próximo ao local, e entrou na pista sentido Sarandi.

Ele foi atingido na lateral por outro carro que seguia o mesmo sentido, capotou e parou próximo ao acostamento.

O veículo que o atingiu, devido ao impacto, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete que estava no sentido oposto.

Segundo a socorrista Barbara Justo, um casal que estava no carro que capotou e o motorista da caminhonete tiveram ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local. A pista ficou interditada para o atendimento das vítimas e remoção dos veículos.

Às 14h30, as pistas foram liberadas nos dois sentidos. Contudo, há registro de lentidão no trecho devido ao grande volume de veículos.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia