Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Caminhão pega fogo em acidente e motorista sobrevive ao cortar cinto com canivete

O passageiro do caminhão ficou preso às ferragens, não conseguiu escapar e morreu carbonizado

Caminhão pega fogo em acidente e motorista sobrevive ao cortar cinto com canivete
(Foto: Reprodução/Ric RECORD Oeste)

Um caminhão pegou fogo após um grave acidente entre um carro e uma caminhonete na PR-566, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (4). O motorista do caminhão conseguiu escapar com vida porque cortou o próprio cinto de segurança com um canivete.

Luciano de Carli relatou à Ric RECORD Oeste que o acidente aconteceu rapidamente e que o fogo se espalhou logo após o impacto.

“Assim que aconteceu a colisão, a caminhonete tombou, e logo veio um carro e bateu. Dois veículos pegaram fogo e o pior de tudo é que o meu amigo morreu carbonizado. O que me salvou foi um canivete que eu tinha no estojo e consegui cortar o cinto para poder sair. Nasci de novo”, afirmou.

Outro veículo também pegou fogo. Pablo Rodrigues, que dirigia o carro, contou o desespero de ver o passageiro do caminhão preso nas ferragens. “O condutor do caminhão tinha um passageiro dentro, que ficou preso gritando socorro e sendo queimado vivo, mas não tinha o que fazer porque as ferragens travaram ele. Depois disso, era só esperar pegar fogo tudo”.

A caminhonete era conduzida por uma mulher de aproximadamente 40 anos. O veículo ficou bastante destruído e foi levado ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual. Ela sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada a um hospital de Francisco Beltrão.

A vítima que perdeu a vida era morador de Francisco Beltrão, tinha 42 anos e seguia para Chopinzinho, também no Sudoeste, onde faria a entrega de tendas de eventos, área em que trabalhava.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Dono de loja reage a assalto e mata assaltante e empresário em CuritibaSegundo a polícia, assaltante estava com uma arma falsa. Empresário morto era proprietário da galeria comercial onde a loja fica.

Mais Lidas

Profissionais de saúde participam de capacitação sobre boas práticas de esterilização de materiais

Comunidade participa da programação e decoração do 15º Natal no Parque em Carambeí

FASPG encerra 2025 com mais de 3.500 atendimentos realizados em ações descentralizadas

Caminhão pega fogo em acidente e motorista sobrevive ao cortar cinto com canivete

Prefeitura anuncia últimas vagas para curso gratuito de Masseiro

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia