Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente é morto ao ser baleado por amigo que 'brincava' com arma no PR

Os meninos que estavam brincando com a arma foram encaminhados à delegacia junto com os pais. A polícia investiga o caso

Adolescente é morto ao ser baleado por amigo que 'brincava' com arma no PR
(Foto: Reprodução/RICtv)
Publicidade
Um adolescente, de 16 anos, foi morto ao ser atingido por um tiro disparado pelo amigo, de 14 anos, enquanto “brincavam” com a arma dentro de casa. Além dos dois, o filho do suposto dono da pistola também estava presente. O caso aconteceu na noite do último domingo (23), em Londrina, no Norte do Paraná.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), uma versão teria sido apresentada às equipes para encobrir o crime.

“Inicialmente a versão apresentada por um dos adolescentes que estavam no interior dessa residência, que seria na verdade o morador da casa, era de que se tratava de um homicídio, que a residência teria sido invadida por um indivíduo desconhecido e teria efetuado o disparo contra o adolescente”, afirmou o capitão Igor Deliberador.

No entanto, ao checarem as informações e verificarem as câmeras de segurança da região, foi constatado que ninguém invadiu a casa.

Segundo a Polícia Científica do Paraná, o atirador e a vítima estavam frente a frente. “O tiro acertou o rosto e saiu pela região posterior da cabeça. De acordo com as informações do menino que se identificou como sendo o autor, ele teria tirado o carregador da arma, porém ficou uma bala na agulha e ao manusear a pistola aconteceu o disparo”, disse o perito José Denilson Santos.

Após o corpo da vítima ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o menino que teria atirado e o outro, filho do suposto dono da arma, foram encaminhados à delegacia junto com os pais.

Dentro da residência, a polícia encontrou a arma já enrolada em um pano no meio de cobertas dentro de um colchão baú, além de 61 munições e um carregador.

Com informações de RICtv Londrina.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia