Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acidente grave com duas carretas e caminhão deixa um morto na BR-376, no litoral do Paraná

Colisão aconteceu no km 665, no sentido Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (10).

Acidente grave com duas carretas e caminhão deixa um morto na BR-376, no litoral do Paraná
(Foto: PRF)
Publicidade

Um motorista morreu em um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão na manhã desta quarta-feira (10) na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. A colisão aconteceu por volta das 6h, no km 665, no sentido Santa Catarina, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as equipes que atenderam a ocorrência, um dos veículos bateu na traseira de uma carreta que seguia pela faixa 2 e, em seguida, atingiu outro caminhão que trafegava pela faixa 3.

O motorista do caminhão que provocou as colisões morreu no local, segundo a PRF. Conforme a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, uma pessoa sofreu ferimentos leves.

De acordo com a polícia, uma das carretas transportava ácido clorídrico, mas não houve vazamento. Parte da carga de farinha de um dos veículos ficou espalhada pelo chão.

A rodovia foi parcialmente liberada por volta das 9h20.

Equipes da concessionária atuam no atendimento da ocorrência e na limpeza da pista.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Tornados são registrados no Paraná com ventos de 120 km/h

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia