Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acidente entre três carros e uma ambulância mata gestante e bebê na BR-369, no Paraná

Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para unidades de saúde da região. Acidente aconteceu entre Andirá e Bandeirantes, no norte do estado

Acidente entre três carros e uma ambulância mata gestante e bebê na BR-369, no Paraná
(Foto: Samu)
Publicidade
Um acidente envolvendo três carros e uma ambulância matou uma gestante de 25 anos e o bebê dela na tarde desta terça-feira (24), na BR-369, entre Andirá e Bandeirantes, no norte do Paraná. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para unidades de saúde da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a gestante estava na ambulância – que pertence à prefeitura de Andirá – no momento do acidente.

Ela foi encontrada em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Equipes de socorro realizaram uma cesárea de emergência para tentar salvar a criança, mas o bebê também não resistiu.

Em um carro estava um casal que foi socorrido e encaminhado para hospitais da região. A mulher, uma senhora de 70 anos, foi levada para um hospital em Bandeirantes, mas devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser removida pelo Samu para o Hospital Evangélico de Londrina. Segundo o Samu, ela fraturou as duas pernas, teve um trauma no tórax e perfurou o pulmão.

O condutor de uma caminhonete que também se envolveu no acidente também foi socorrido. O motorista da ambulância e a avó da gestante também foram levados para unidades de saúde da região.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um quarto veículo envolvido foi embora do local do acidente e não foi encontrado.

As causas do acidente serão investigadas.

Além das ambulâncias e helicóptero do Samu, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Bandeirantes e Andirá auxiliaram do atendimento das vítimas.

De acordo com a EPR, concessionária que administra o trecho, o acidente aconteceu no quilômetro 41. A rodovia ficou totalmente interditada e foi liberada por volta das 16h20.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia