Correio dos Campos

Pai leva filho para matar rival do tráfico e é preso com drogas no Paraná

Suspeito de 37 anos teria participado da execução de adolescente em Paiçandu e foi preso com farda da Polícia Penal e entorpecentes
24 de julho de 2025 às 17:53
(Foto: Fábio Dias/PCPR)

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte de Yuri Naruan dos Reis, de 16 anos. O crime aconteceu em Paiçandu, no noroeste do Paraná, no dia 28 de junho. O suspeito foi preso na segunda-feira (24) e teria levado o filho, de 16 anos, para participar da execução. A vítima seria um rival do tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil, o pai que levou o filho para matar o rival foi preso no bairro Jardim Novo Horizonte. Durante o cumprimento do mandato, foram encontrados porções de crack, cocaína e maconha, além de uma farda com identificação da Polícia Penal do Paraná. Além disso, os policiais apreenderam um Volkswagen Santana, que teria sido usado no dia do crime.

Durante a operação, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de uma gandola (blusa de farda) com identificação da Polícia Penal do Paraná. Também foi localizado um veículo VW Santana azul, que, segundo a polícia, pode ter sido usado na noite do crime.

O pai que levou o filho para matar o rival foi preso e encaminhado junto ao material apreendido para a delegacia.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI