Correio dos Campos

Amigos prestam homenagem para estudante vítima de acidente na BR-376

Isadora Boscariol Rossini voltava de uma festa com amigos quando aconteceu o acidente; a jovem foi ejetada do veículo e não resistiu
26 de maio de 2025 às 09:43
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A morte da estudante de psicologia, Isadora Boscariol Rossini, em acidente na BR-376,causou grande comoção em Paranavaí, no noroeste do Paraná. A jovem, de 20 anos, era moradora do município e no último sábado (24) foi até Maringá, onde participou de uma festa com amigos. No retorno para casa, o veículo da moça sofreu um acidente e a estudante foi ejetada.

Outras quatro pessoas estavam no Ford Fusion que saiu da pista e bateu contra um poste, na altura do km 138, da BR-376, em Nova Esperança. Duas mulheres precisaram de atendimento médico e dois rapazes não tiveram ferimentos.

A morte de Isadora causou grande comoção entre amigos, colegas de faculdade e familiares. Uma prima destacou o carinho pela jovem.

“Hoje, essa princesa foi morar com Deus, minha prima Isadora Boscariol Rossini, sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos, Que Deus te receba com muito amor, como vc merece, minha linda. Te amaremos pra sempre e eternamente. DESCANSE em PAZ”, escreveu.

A Universidade Paranaense (Unipar), onde a moça estudava, emitiu uma nota de pesar. “Com pesar, a Universidade Paranaense (Unipar) comunica o falecimento da estudante Isadora Boscariol Rossini, que era discente do curso de Psicologia da Unidade de Paranavaí. Assim que confirmadas, as informações sobre o velório serão repassadas pela Unipar, aos estudantes e professores. Neste momento de dor e perda, nos solidarizamos com a família e os amigos de Isadora. Que o amor e o afeto possam fortalecer e confortar a todos neste momento”, publicou a instituição.

Motorista é preso após acidente na BR-376

O motorista que conduzia o Ford Fusion, onde Isadora estava, foi encaminhado para a delegacia logo após o acidente. O rapaz, de 27 anos, conversou com a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e confessou que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

O motorista ainda ressaltou que eles voltavam de uma festa em Maringá, no momento em que houve o acidente em Nova Esperança. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro no local.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI