Correio dos Campos

Identificadas as 5 vítimas de acidente com caminhões na BR-476, em Paula Freitas

Todos os mortos eram funcionários de uma empresa de engenharia; homens tinham entre 18 e 47 anos
3 de abril de 2025 às 09:42
(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O grave acidente entre três caminhões registrado na BR-476, em Paula Freitas, na região sul do Paraná, resultou em cinco mortes nesta quarta-feira (2). Todas as vítimas trabalhavam para uma empresa de engenharia e seguiam de Curitiba em direção a União da Vitória, para realizar um serviço com cabos de linha de transmissão.

Na região de Vargem Grande, entre Paula Freitas e Paulo Frontin, o caminhão dos trabalhadores colidiu na traseira de outro caminhão e na sequência ainda bateu em um veículo que seguia no sentido contrário. Com o impacto, quatro funcionários da empresa de engenharia morreram no local.

Outro funcionário, que chegou a ser resgatado por uma equipe médica, morreu no hospital. Conforme informações repassadas no local, as vítimas possuem entre 18 e 47 anos, confira a identificação:

  • Sinvaldo da Silva Trindade
  • Manoel Elieude Lourenço
  • Thyago dellgado Costa da Silva
  • Lauri Edson do Prado
  • Izaias de Ramos

Vítimas de acidente na BR-476 recebem homenagem

Em nota divulgada nas redes sociais, a empresa Fasttel Engenharia lamentou a morte dos cinco trabalhadores.

“É com profundo pesar que a Fasttel comunica a todos a perda inesperada dos nossos colaboradores em um trágico acidente de trânsito. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento”, publicou a empresa.

Outras quatro pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas para hospitais da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente com cinco mortes no Paraná.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI