Correio dos Campos

Jovem é encontrada morta após desaparecer ao sair de churrasco no PR

Mariane Alves de Assis, de 27 anos, foi vista pela última vez quando saiu de um churrasco acompanhada por um rapaz, agora preso como principal suspeito
20 de janeiro de 2025 às 17:52
(Foto: reprodução / redes sociais)

Uma jovem, de 27 anos, foi encontrada morta com ferimentos de faca neste domingo (19), em uma mata na cidade de Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima, identificada como Mariane Alves de Assis, estava desaparecida desde a sexta-feira (17), quando saiu de um churrasco. O principal suspeito do crime foi preso.

Conforme as informações levantadas pela repórter Laís Cardoso, da RICtv Londrina, o principal suspeito é um rapaz que teria se oferecido para acompanhá-la até em casa. Depois disso, Mariane não foi mais vista até que o corpo foi encontrado no domingo.

Além disso, a reportagem do Balanço Geral Londrina apurou que o corpo estava com ferimentos de faca no tórax.

Morte de jovem causa comoção

A morte da jovem Mariane comoveu moradores do bairro onde morava. Um amigo de infância ficou espantado com o crime e disse que ela era muito querida na região.

“Foi uma fatalidade para nós que chocou o bairro. Ela era uma pessoa muito conhecida e adorada por nós. Era muito trabalhadora”, disse o amigo.

Além disso, nas redes sociais, algumas amigas pareciam não acreditar na morte da moça e escreveram mensagens de despedida. “Meu Deus, por que fizeram isso com ela? Quanta maldade, uma menina de bem com a vida”, desabafou uma amiga.

Suspeito também era conhecido no bairro

O suspeito do crime também era conhecido no bairro. O jovem, de 19 anos, teria passagem por tráfico de drogas e deixou a prisão recentemente. A polícia encontrou uma camiseta e uma corrente, que seriam desse rapaz, no local onde o corpo foi encontrado.

Ele foi encaminhado para a delegacia e já prestou depoimento para o delegado responsável pelo caso.

Mariane era divorciada e deixou duas filhas pequenas, de 6 e 7 anos. O corpo foi velado em Jataizinho.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI