Quatro suspeitos de integrar organização criminosa são mortos em confronto no Paraná, diz PM
Quatro suspeitos de integrar uma organização criminosa foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM-PR) registrado na noite de sábado em Sarandi, no norte do estado.
A PM afirmou que eles são suspeitos de cometer diversos crimes na região, mas não detalharam quais. Os mortos são dois homens, de 20 e 22 anos, que utilizavam tornozeleira eletrônica, e dois adolescentes, diz a corporação. Os nomes não foram divulgados.
De acordo com a corporação, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) recebeu a informação de que os suspeitos estavam hospedados em uma residência.
No local, os policiais encontraram uma motocicleta com alerta de furto. Diante disso, eles tentaram abordar os suspeitos, mas forma recebidos com disparos de arma de fogo, disse a corporação.
Entre os itens apreendidos pelos policiais na casa, estão uma motocicleta roubada, quatro armas, munições e porções de maconha, crack e cocaína.
A corporação disse que toda a documentação e material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil (PC-PR), que confirmou que um inquérito será instaurado para investigar o caso.
Fonte: g1