Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Vigilância Sanitária de Palmeira atende em novo endereço

Vigilância Sanitária de Palmeira atende em novo endereço
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - A Vigilância Sanitária de Palmeira está funcionando em novo endereço. Desde a metade do mês de dezembro o órgão passou a atender em um imóvel localizado na rua Jesuíno Marcondes, 635. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A Vigilância Sanitária é a responsável por realizar ações capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e da circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde.

No local também funciona a Vigilância Epidemiológica, que tem como objetivo alimentar sistemas de informação e realizar análises que permitam o monitoramento do quadro epidemiológico do município e subsidiem a formulação, implementação e avaliação das ações de prevenção e controle de doenças e agravos, a definição de prioridades e a organização dos serviços e ações de saúde.

Para a engenheira de alimentos Ângela Hass Dias, da Vigilância em Saúde, o novo local é amplo e permite melhorias e otimização no trabalho prestado pelo órgão. "No espaço antigo ficávamos em apenas duas salas, com tudo empilhado. Neste novo local podemos dividir as salas de acordo com a área de atuação. Isso permite melhorias no atendimento e na prestação do serviço.", ressaltou.

Anteriormente a Vigilância Sanitária estava localizada em duas salas no andar térreo do Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede da Prefeitura Municipal.

Interessados podem entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Palmeira através do e-mail vigilanciasanitaria_palmeira@outlook.com. O telefone ainda está indisponível no local.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia