Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Três residentes de Palmeira testam positivo para Covid-19

Três residentes de Palmeira testam positivo para Covid-19
(Foto: Reprodução internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta segunda-feira (6) os novos dados referentes à Covid-19 em Palmeira, com três novos casos em residentes do município. Trata-se de uma mulher de 32 anos que reside em área urbana, e duas mulheres de 46 e 56 anos que residem em área rural. As três seguem acompanhadas pelo Serviço de Saúde Municipal.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:

São 29 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira sendo 14 recuperados, 14 em isolamento domiciliar e um óbito confirmado por Covid-19.

Também existem 13 casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo cinco recuperados que já receberam alta de isolamento domiciliar, e oito em isolamento domiciliar acompanhados pelo Serviço de Saúde Municipal.

Monitoramento

Atualmente a SMS monitora 136 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira têm 428 pacientes notificados, sendo 292 já recuperados. A testagem para Covid-19 foi realizada em 206 pessoas.

Quatro casos seguem em investigação, sendo um internado na Santa Casa de Palmeira, um internado no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa e dois em isolamento domiciliar. Outros 33 pacientes investigados tiveram testagem negativa para Covid-19 e foram descartados.

Compartilhe:

Leia também

Boletim da COVID em Palmeira confirma 5 novos casos na última semana
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia