Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Servidores municipais devem protocolar documentos para avaliação de promoção horizontal de merecimento

Servidores municipais devem protocolar documentos para avaliação de promoção horizontal de merecimento
(Foto: Andrea Borges/Prefeitura de Palmeira)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Comissão Especial de Avaliações está convocando os servidores municipais que participaram da primeira etapa da promoção horizontal de merecimento, para que apresentem seus títulos de cursos de aperfeiçoamento. Os documentos devem ser protocolados ao setor até o próximo dia 31.

A avaliação por merecimento foi deferida aos servidores municipais que tenham sido avaliados semestralmente, portanto, que tenham quatro avaliações e preencham todas as condições estabelecidas nas Leis, ou seja, que tenham média mínima igual ou superior a oito, com as notas obtidas nas quatro avaliações realizadas no biênio.

Já a avaliação por aperfeiçoamento é deferida aos servidores municipais que atenderem aos requisitos do art. 20 da Lei n.º 4.132/2016, art. 32 da Lei n.º 4.133/2016, ambos combinados com o art. 4º do Decreto n.º 11.288, de 31 de maio de 2017. Ainda, os artigos citados trazem exigências quanto a data de emissão dos cursos, de acordo com a data de investidura no cargo público, o que deverá ser observado pelos servidores municipais no momento da apresentação de seus cursos, sob pena de indeferimento.

Os servidores classificados na avaliação horizontal por merecimento também poderão apresentar os cursos de aperfeiçoamento e capacitação, para a avaliação da segunda parte da promoção horizontal, qual seja, a da avaliação por aperfeiçoamento.

Acesse https://bit.ly/35JtBGu e confira o decreto nº 14.093, de 08/01/2021, o qual torna público o resultado da primeira etapa da promoção horizontal de merecimento, e lista os servidores para apresentarem seus documentos.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia