Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Secretaria de Saúde registra oito novos casos positivos de Covid-19

Secretaria de Saúde registra oito novos casos positivos de Covid-19
(Crédito: Freepik)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta segunda-feira (18) a atualização dos dados referentes à Covid-19 em Palmeira. De acordo com o boletim, oito novos casos foram confirmados no município. Tratam-se dos seguintes pacientes:

Feminino – 26 anos – urbana;
Masculino – 82 anos – urbana;
Masculino – 14 anos – urbana;
Masculino – 19 anos – urbana;
Masculino – 19 anos – urbana;
Masculino – 21 anos – urbana;
Feminino – 35 anos – urbana;
Feminino – 33 anos – urbana.

Todos seguem em isolamento e acompanhados pelo serviço de saúde municipal.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:
São 4.329 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira, sendo 4.212 recuperados, 24 em isolamento domiciliar e 93 óbitos por Covid-19. Um paciente está internado em leito regular fora do município.

Também existem 30 casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo que os 30 estão recuperados.

Monitoramento

Atualmente a SMS monitora 39 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira tem 15.170 pacientes notificados, sendo que 15.131 já estão recuperados. O teste foi realizado em 8.033 pessoas através do Sistema Único de Saúde (SUS).

No momento, 16 casos seguem em investigação, aguardando resultados dos exames. Além disso, 10.826 pacientes foram descartados de possível Covid-19.

Instituições de longa permanência

Em cumprimento de Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde (SESA-PR), também são realizados testes em idosos que estão em instituições de longa permanência e funcionários que trabalham nestes locais. O segundo ciclo de testagem até o momento realizou 1.631 testes pelo SUS, sendo que 1.610 tiveram resultado negativo para Covid-19 e 30 casos foram confirmados. Dos casos confirmados, nove foram testados sintomáticos pela rede particular.

No primeiro ciclo foram realizados 329 testes e o processo foi concluído sem nenhum caso positivo para Covid-19.

Compartilhe:

Leia também

Boletim da COVID em Palmeira confirma 5 novos casos na última semana
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia