Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Secretaria de Finanças apresenta LDO 2019

Secretaria de Finanças apresenta LDO 2019
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Nesta segunda feira (09) às 14 horas, a Secretaria Municipal de Finanças apresentou em audiência pública a LDO – Lei de Diretrizes orçamentárias para 2019. O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Educação e contou com excelente público.

A audiência teve abertura efetuada pelo prefeito Edir Havrechaki dando enfoque ao bicentenário de Palmeira e da importância do orçamento 2019 na sustentação dos projetos planejados para investimentos em infraestrutura e fortalecimento de projetos em diversas áreas e contou com explanação do secretário de Finanças, Eloir José Voichicoski e do contador geral do município, Everton Luiz de Paula Nunes.

Antes do início da audiência, o contador Everton Luiz de Paula Nunes falou sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO): "A LDO é que assegura o equilíbrio fiscal das contas públicas. Através delas é que o Município estabelece as metas e prioridades", disse.

Voichicoski comentou sobre o comprometimento das secretarias quanto ao cumprimento do cronograma. "Hoje estamos apresentando a consolidação de todo o trabalho efetuado pelas secretarias municipais, seja em atividades com as equipes ou na participação popular através das audiências públicas setoriais".

As secretárias de educação, obras e de saúde, Carla Marcondes, Francine Albuquerque e Fabiani Bach também fizeram breves explanações sobre os investimentos de suas respectivas pastas por serem as que tem o maior montante de recursos.

No decorrer desta semana, a Secretaria de Finanças trabalha na preparação do texto do projeto de lei a ser encaminhado à Câmara Municipal. Conforme informou o secretário de Finanças, o objetivo é protocolar e entregar cópia em mãos do presidente do legislativo até a próxima sexta feira.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia