Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Sala do Empreendedor recebe reconhecimento do Sebrae

Sala do Empreendedor recebe reconhecimento do Sebrae
(Divulgação/PMP)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) concedeu à Sala do Empreendedor de Palmeira o Selo Ouro de Referência em Atendimento. Para receber o reconhecimento a Sala do Empreendedor precisou cumprir diversos requisitos de atendimento e soluções, propostos pelo Sebrae. A entrega oficial do selo acontecerá em maio do próximo ano.

Conforme o manual do Sebrae, o selo ouro é uma concessão de alta complexidade e mostra que o atendimento conquistou todos os requisitos essenciais da prestação de serviços e superou a realização das atividades pontuais a serem realizadas pelo espaço. Para receber o Selo Referência em Atendimento Ouro, o órgão precisa conquistar a pontuação igual ou acima de 91 pontos na avaliação, que tem critérios baseados em planejamento, capacitação do atendente, cadastro de clientes, e desempenho no atendimento a clientes – MEI.

A Sala do Empreendedor é um órgão anexo à Secretaria Municipal de Finanças, e seus principais objetivos são capacitar, cadastrar e prestar serviços essenciais para empresários do município. "Fazemos um trabalho intenso para que os micro e pequenos empresários saiam da informalidade e abram suas empresas a uma taxa atrativa, desta forma o benefício é mútuo, pois além de ser uma solução para os pequenos empresários a sala do empreendedor também fornece consultorias e capacitações gratuitas", comentou o secretário Eloir José Voichicoski.

A atendente da Sala do Empreendedor, Thayline Sviech, comenta que junto com a qualidade de atendimento o número de assistências também cresceu em 2018. "Durante o ano de 2017 nos registramos 1.292 serviços prestados, neste ano [2018] já temos registro de 1.317 assistências. Porém, ainda temos a segunda quinzena de dezembro para aumentar ainda mais este número", destacou.

Receber o Selo Ouro representa um passo importante para a Sala do Empreendedor tendo em vista que na última avaliação do Sebrae o órgão havia recebido apenas o Selo Bronze. Para Voichicoski, a rápida ascensão na categoria do selo, "só foi possível graças ao trabalho intenso da equipe. Pretendemos manter este padrão para que os empresários continuem a enxergar a Sala do Empreendedor como referência", pontuou.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia