Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Rua Barão do Rio Branco fica 100% asfaltada após pavimentação de trecho final

Rua Barão do Rio Branco fica 100% asfaltada após pavimentação de trecho final
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Moradores do trecho final da rua Barão do Rio Branco, compreendido entre as ruas Coronel Ottoni Ferreira Maciel e Santos Dumont, no loteamento Wola Brudzynska, receberam melhorias em frente as suas residências. Na última quarta-feira (24) a empresa Sotil, vencedora da licitação de execução da obra, concluiu a pavimentação asfáltica dos 1.580,00 m² da via.

Para realizar a pavimentação e a instalação de galerias de águas pluviais no local, a Prefeitura de Palmeira investiu R$ 252.553,68 no trecho. As obras fazem parte do projeto de pavimentação de ruas dos bairros Wola Brudzinska e da Vila Bolis, no qual o Município está destinando cerca de R$ 3,3 milhões.

Segundo o prefeito Edir Havrechaki, a pavimentação das ruas do loteamento Wola Brudzinska faz parte de um projeto que abrange todo o município. "Eu e o vice-prefeito, o Marcos Levandoski, temos a intenção de pavimentar 100% do quadro urbano de Palmeira até o final do nosso mandato. Foi um dos compromissos que assumimos com a população e com certeza iremos realizá-lo", destacou.

Na segunda-feira (22) as pavimentações das ruas Diogo de Freitas e Aroldo Piazzani Chociai, também no loteamento Wola Brudzynska, foram entregues à população. O asfalto da rua Santos Dumont será concluído em breve, tornando o bairro 100% pavimentado.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia