Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Resultado da Progressão Vertical do exercício de 2019 está disponível no Diário Oficial

Resultado da Progressão Vertical do exercício de 2019 está disponível no Diário Oficial
(Divulgação/PMP)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Foi publicado no Diário Oficial do Município na última segunda-feira (17) o resultado da Progressão Vertical do exercício de 2019 para os servidores públicos da Prefeitura de Palmeira. Dos 112 pedidos recebidos, 91 foram aprovados e 21 indeferidos.

Os servidores que não tiveram seus pedidos aprovados têm até a próxima terça-feira (25) para apresentar recurso. Para isto, basta o interessado ir até o setor de Protocolo com os documentos necessários e cópias para regularizar seu pedido, e protocolar os mesmos para o setor de Recursos Humanos.

O resultado da Progressão Vertical pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Palmeira (www.palmeira.pr.gov.br), entrando nas abas ‘Publicações’ e ‘Diário Oficial’. Na sequência é necessário selecionar a ‘Prefeitura Municipal de Palmeira’ como entidade, colocar 17/06/2019 como data de circulação e em seguida clicar em pesquisar. Agora bastará apenas localizar a publicação do Decreto nº. 12.945 de 14/06/2019, da Secretaria Municipal de Gestão Pública, o qual torna público o resultado da Progressão Vertical do exercício de 2019.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Recursos Humanos, localizado no primeiro andar do Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede da Prefeitura de Palmeira, ou através do telefone 3909-5025.

Promoção vertical

A promoção vertical é a passagem do servidor estável no cargo em que se encontra de um nível para outro, respeitadas as condições e exigências de seu cargo efetivo.

Somente serão aceitos, para fins da promoção vertical, os cursos de ensino médio, graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado realizados em Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação. O servidor não poderá utilizar o mesmo título de aprovação em curso de habilitação para mais de uma promoção, seja ela horizontal ou vertical.

O funcionário de nível fundamental que se formar no ensino médio receberá acréscimo de 25% em seus vencimentos no caso de realizar uma graduação e 10% para pós-graduação (10%). O funcionário de nível técnico/médio receberá aumento de 25% se fizer uma graduação, 10% para pós-graduação e 20% para mestrado. Já o servidor que tem nível superior, ao realizar uma pós-graduação recebe acréscimo de 10% em seu salário, 20% para mestrado e 20% para doutorado.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia