Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Programa ‘Camisa 10’ inicia na segunda-feira e visa formar cidadãos através do futebol

Programa ‘Camisa 10’ inicia na segunda-feira e visa formar cidadãos através do futebol
(Reprodução/Internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Começa na próxima segunda-feira (6) o programa ‘Camisa 10’, que visa contribuir para a formação integral de crianças e adolescentes como cidadãos, através do futebol. A faixa etária abrangida pelo programa será dos 7 anos aos 17 anos de idade, sendo que os participantes deverão estar devidamente matriculados na rede regular de ensino.

As aulas do projeto ‘Camisa 10’, realizado através da Secretaria de Esporte e Lazer, acontecerão nas quadras de grama sintética dos bairros da Vila Militar, Vila Rosa e Rocio 1, nos seguintes horários:

Vila Militar: Segunda-feira, das 13h às 15h, para as categorias sub-7, sub-9, sub-10, e sub-12, e das 15h às 17h para sub-13, sub-15 e sub-17;

Vila Rosa: Quarta-feira, das 13h às 15h para sub-7, sub-9, sub-10, e sub-12, e das 15h às 17h para sub-13, sub-15 e sub-17;

Rocio 1: Quinta-feira, das 13h às 15h para sub-7, sub-9, sub-10, e sub-12, e das 15h às 17h para sub-13, sub-15 e sub-17.

Para realizar a inscrição no programa, basta os interessados comparecerem no horário da aula que a mesma será efetivada.

Cidadãos

O ‘Camisa 10’ faz parte das ações desenvolvidas pelos programas Palmeira +Esporte e Lazer e Todos por Palmeira, e visa contribuir para a formação integral de crianças e adolescentes como cidadãos, através do futebol, tendo consciência, incentivando a prática da auto responsabilidade e atuação na sociedade como um todo, com respeito e dedicação.

De acordo com o diretor de Esporte e Lazer, Luiz Ricardo Rolinski, “o programa Camisa 10 vai promover a inclusão esportiva de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, estimulando uma melhora significativa nas condições de aprendizado, cidadania e formação de valores; tornando-os agentes de transformação social, utilizando o esporte como ferramenta de inclusão e superação de desigualdades”, destacou.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta projetos de reforma da quadra esportiva da praça Manoel Ribas e ampliação do CMEI Cristo Rei
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia