Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Praças e ruas recebem manutenção e reforço na iluminação pública

Praças e ruas recebem manutenção e reforço na iluminação pública
Foto: Gabriel Osternack Lima/Prefeitura de Palmeira
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - A praça Raul Bras de Oliveira, também chamada de Parque do Museu, recebeu reforço em sua iluminação nesta segunda-feira (23). Todos os postes do local que necessitavam de reparos para seus devidos funcionamentos foram consertados e tiveram lâmpadas e fiação trocadas.

A ação faz parte do cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e que está sendo seguido pela empresa Energepar, vencedora da licitação de serviços de manutenção, ampliação e modernização da iluminação pública de Palmeira, ocorrida no final do mês de março.

Além da praça Raul Bras de Oliveira, a praça Marechal Floriano Peixoto, a praça Manoel Ribas e a praça Getúlio Vargas também já receberam os serviços relativos a iluminação pública. De acordo o cronograma, todas as praças do município receberão os devidos cuidados nos próximos meses.

Na última semana a empresa já havia realizado a iluminação da rua Judith Sotta Malucelli, nas proximidades do CMEI Alderico Viante e do Centro de Especialidades, a qual ainda não possuía o serviço, além de já ter realizado a troca de lâmpadas queimadas em ruas da área central do município e outras atividades referentes a manutenção da iluminação pública.

Segundo a secretária de Obras e Infraestrutura, Francine Albuquerque, o cronograma com a ordem dos serviços foi elaborado em conjunto com a empresa “para manter, ampliar e modernizar a rede de iluminação pública de forma permanente”, destacou.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia