Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Palmeira recebe jogadores de várias regiões do Paraná em seletiva para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital

Palmeira recebe jogadores de várias regiões do Paraná em seletiva para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital
Publicidade
Mais de 30 competidores participaram da seletiva para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital, realizada em Palmeira, no último sábado (29). O evento classificatório para a maior competição de futebol virtual do país foi organizado pela Ponta Grossa Digital Clube (PGDC) e contou com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas.

As partidas tiveram início às 8h30 e seguiram até às 21 horas, no Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos. Ao todo 32 jogadores dos Campos Gerais, da região metropolitana de Curitiba, do Litoral e do Norte do Paraná participaram do evento que foi disputado com o jogo Pro Evolution Soccer 2017, na plataforma PlayStation 4.

O campeão da seletiva foi o jogador Robalo, de Curitiba, que também conquistou vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Digital, que será disputado em Brasília, nos dias 23 e 24 de setembro, com passagem aérea e hospedagem pagos. Ele derrotou o jogador Julio Mello, de Palmeira, por 4 a 2 na final. O terceiro lugar ficou com Clodovil, também de Curitiba.

O organizador do evento, Wagner Haniskievicz, achou positiva a realização da seletiva em Palmeira. "Foi uma seletiva bacana e ocorreu tudo bem. O pessoal que veio de Maringá, Londrina e Antonina, por exemplo, apesar de não conseguirem a vaga, ficaram satisfeitos com a recepção e com as novas amizades e conhecimentos trocados. Palmeira ficou conhecida como sede de uma seletiva importante no mundo do futebol digital", disse.

Apesar de não participar da competição, Haniskievicz, que é palmeirense, também irá participar do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital. Ele será um dos representantes do Paraná no evento por atualmente ser o líder do ranking da PGDC.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta projetos de reforma da quadra esportiva da praça Manoel Ribas e ampliação do CMEI Cristo Rei

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia