Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Palmeira recebe duas premiações no Projeto Agrinho

Palmeira recebe duas premiações no Projeto Agrinho
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Palmeira recebeu duas premiações na 27ª edição do Agrinho, em evento que aconteceu ontem (7), no Centro de Convenções Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A cerimônia marcou o encerramento da edição deste ano e contou com a presença de vários alunos e professores das redes pública e particular do Paraná.

O Agrinho, desenvolvido pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, teve como tema "Sustentabilidade ambiental", contando com quatro concursos. Além do tradicional Concurso Agrinho, foram realizadas premiações da Redação Paraná, Robótica e Programação.

A Secretária Municipal de Educação, Marcia Regina Pereira Ristow esteve presente no evento, acompanhando as professoras e escolas premiadas. Na categoria Experiência Pedagógica a premiação foi para a professora Crislaine de Camargo Titski, da Escola Municipal do Campo Pedro Gross Filho. Já na categoria Escola Agrinho, também foi premiada a Escola Pedro Gross Filho, representada pela diretora Neliana Swiech Smith.

A professora Crislaine ficou classificada entre as vinte melhores do Estado do Paraná em sua categoria e foi premiada com um tablet pela melhor Experiência Pedagógica dos Campos Gerais na classificação regional. A diretora Neliana trouxe a premiação de terceiro lugar entre todas as escolas do Paraná e a escola foi contemplada com três notebooks.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, com muita alegria, parabeniza a Escola Municipal do Campo Pedro Gross Filho, a professora Crislaine de Camargo Titski e a diretora Neliana Swiech Smith pelo belo trabalho realizado.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia