Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Agronegócio & Economia

Palmeira recebe 3º Encontro Pecuária Paraná

Palmeira recebe 3º Encontro Pecuária Paraná
(Reprodução/Internet)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - No próximo sábado, dia 9, Palmeira receberá o 3º Encontro Pecuária Paraná, organizado pela Optimus Vet com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (SMAP). O evento acontecerá no clube Juventude Atlética Palmeirense (JAP), na Rua Santos Dumont, 436, das 9h às 15h.

A programação do encontro contará com palestras e informações relacionadas à bovinocultura, onde, Thales Portugal ministrará apresentação sobre o Sistema Integrado de Controle Parasitário (Sicopa); e Thiago de Carvalho falará sobre as expectativas no mercado de Boi Gordo e do Programa Nacional de Erradicação da Febre Aftosa (PNefa). A SMAP levará informações estratégicas do cenário paranaense de gado de corte. Já a Spraytec apresentará sobre adubação de pastagens: pecuária disruptiva.

O público alvo do encontro são pecuaristas da região que trabalham em áreas relacionadas à criação de gado, além de pesquisadores, estudantes e demais profissionais da área. "Para um bom andamento do evento, pedimos a todos os interessados em participar do encontro, que confirmem a presença até quinta-feira, dia 7, aqui na Secretaria de Agricultura", comentou o secretário da pasta, Eliezer Borcoski.

Compartilhe:

Leia também

Aliel participa do lançamento de projetos que visam o fortalecimento da agricultura familiarDeputado marcou presença em evento realizado no município de Palmeira nesta sexta-feira (7). Iniciativas do Governo Federal garantem apoio aos produtores rurais
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia