Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Palmeira obtém segundo melhor desempenho da região em intermediação de mão de obra 

Palmeira obtém segundo melhor desempenho da região em intermediação de mão de obra 
(Foto: Divulgação/PMP)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Agência do Trabalhador de Palmeira obteve o segundo melhor desempenho da região em intermediação de mão de obra, proporcionalmente com o tamanho de sua população. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Palmeira colocou no mercado de trabalho 67,85% das pessoas que procuraram a Agência local, no período de janeiro a março de 2021.

Das 456 vagas disponíveis, foram encaminhadas pessoas em busca de trabalho para 430 delas, sendo que 269 foram contratadas com carteira assinada.

Para consultar as vagas de trabalho disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, o munícipe pode acessar o site www.vagaspalmeira.com. Todas as vagas apresentam informações detalhadas. A Agência também disponibiliza dois telefones para atendimento ao público: 3252-2584 e 92000-3178 (WhatsApp).

Atendimento  

A Agência do Trabalhador de Palmeira não está realizando atendimento presencial. A medida é válida por tempo indeterminado, devido ao aumento e disseminação da Covid-19 – Coronavírus em nosso município.

O atendimento virtual aos munícipes será feito através do aplicativo 'Carteira de Trabalho Digital', disponível para os sistemas Android e iOS. Através dele é possível solicitar o seguro desemprego, nas modalidades formal, empregado doméstico, cadastro gov.br, solicitação recurso e revisão do seguro desemprego pelo aplicativo CTPS Digital.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia